quarta-feira, 10 de março de 2010

. . .~s2~. . .

Por mais que seu coração lhe fale que você deve continuar lutando chega uma hora que não dá mais, então é melhor desistir ao invés de ficar sofrendo por aquilo que embora hoje você não saiba mas, no futuro irá descobrir que não vale a pena e que sofrer é perder tempo. Conforme o tempo for passando irão surgir recaidas que farão você sofrer de novo, mas é preciso superá-las e resistir a elas, nada poderá fazer você voltar atrás da sua decisão, ela tem de ser irreversível, só assim conseguirá se livrar do sofrimento! Um dia então quando já estiver livre vai olhar para traz e dizer: "Como pude pensar que seria para sempre, como pude sofrer por isso?" e ao rever coisas que escreveu na época de sofrimento irá rir, rir de como era bom o tempo antes do sofrimento e também vai chorar ao perceber que tudo não passou de uma doce ilusão, de um sonho maravilhoso! E vai perceber que apesar de todo o sofrimento tudo valeu a pena, serviu para aprender, é a sua história de vida; a história que um dia você vai contar para alguém que não está bem e a ajudará a se recuperar !



-~> Está semana não sei bem o que estava acontecendo comigo , nem sei porque escrevi o texto acima (as palavras vieram em minhaa cabeça e resolvi digitá-las) não consigo entender a forma como tenho agido, pensado, escrito, tudo é confuso demais para mim " A garota dos sentimentos confusos!". Acho que nem era exatamente esse texto que queria escrever, mas já está escrito então vou deixar pode ser que um dia eu o entenda!<~-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse texto?