quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quanta loucura!

A cada dia que passa entendo menos a "nossa história". Quero saber de verdade o que é toda essa "admiração" por mim. Ao falar com algumas pessoas descubro mais coisas sobre ti que acabam me deixando ainda mais confusa, eis que surgem novas dúvidas a cada dia:
Por que você age desse jeito?
Por que teve tanto medo de falar comigo?
Por que guardar tudo isso por tanto tempo?
Talvez ainda demore até que todas essas "dúvidas" sejam esclarecidas. Existe alguém que costuma me dizer que o que for para acontecer acontecerá no seu devido tempo, e é nisso que vou acreditar se for para ficarmos juntos nós ficaremos, vou esperar o tempo passar e tudo se resolver! Talvez não demore tanto quanto eu acho que vai demorar! Quero te ter junto de mim, te abraçar, beijar-te !
Que saudade do que não deu tempo de acontecer! 
A cada dia nos aproximamos mais e sei que não é só minha amizade que tu quer de mim. Não sentia nada disso até o dia que tive  a oportunidade de te conhecer. Às vezes, paro e fico pensando em todas as conversas que já tivemos, me lembro do teu jeito, do teu sorriso. Como adoro o teu sorriso tímido, as tuas brincadeirinhas que, embora, sejam "leves" deixa algumas pessoas com raiva e ficamos rindo delas.
Adoro quando tu vai ao meu encontro sem eu precisar chamar!
Enfim, o teu jeito fez nascer em mim algo que, ainda, não sei o que é, mas aos poucos vou descobrindo.Me encantei pelo teu jeito de ser.
Desde o começo eu sabia o que queria me dizer, mas tinha medo de acreditar, medo e me envolver de novo com alguém e sofrer mais uma vez; você fez do mesmo jeito que outros já tiveram, mas senti que você também tem medo de sofrer, talvez, por isso não estejamos juntos. Ambos estão cansados de sofrer por quem não merece! Vou esperar o tempo para ver qual vai ser o fim da "nossa história"!


"Olhos cor de mel, cara metade do meu céu, assim te conheci(...) Promessas de amor a nossa história começou assim dispenxando pedidos(...)Tímidos desejos como soneto em nossos beijos pedem libertação!Flores e um cartão simbologias de união!O amor reverte o tempo que nos traz marcars do passado nos torna eternamente adolescentes apaixonados."[Piratas de Aldebaran]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse texto?