quinta-feira, 23 de junho de 2011

None of us


“Não era mais o mesmo
Mas ainda estava em seu lugar”
[Nenhum de nós - Astronauta de mármore]

Muitas vezes guardamos um sentimento dentro de nós. Sentimento esse que pode ter florescido algum tempo atrás, que você acredita não existir mais ou pelo menos fez de esqueceu sua existência.
Então, um dia algo acontece e você simplesmente dá de cara com aquele sentimento. Ele permanece no mesmo lugar de antes, embora muitas coisas tenham mudado com o decorrer do tempo.
É inacreditável, mesmo que ele não tenha a mesma força de tempos atrás, ainda continua forte, de tal jeito que sua única vontade é andar na direção contraria a ele, tentando fugir de todas as recordações que vem com o mesmo, não importando se sejam boas ou ruins.
No entanto, chega um momento o qual lhe obriga a enfrentá-lo de frente e muitas vezes você acaba por aceita-lo, mesmo ele representando um erro ou sofrimento. E, então, naquele momento você apenas quer ver até onde ele pode chegar, embora isso possa significar magoar-se novamente.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Juntos ou não?

Eles construíram uma bela história juntos, mas esta não pode ser muito duradoura e eles insistiam em querer ver seus caminhos separados, mas parecia que só eles queriam isso. Conseguiam passar bastante tempo sem se reencontrarem, mas quando estava chegando perto de uma data que para eles tinham algum significado seus caminhos tornavam a se cruzar naturalmente como se fossem imã e metal, um atraindo o outro, fazendo com que ambos se lembrasse da história que juntos construíram. Esses encontros mexia com ambos. Sabiam que estavam na mesma sintonia, no entanto, não entendiam o fato de não conseguirem ficar juntos, mesmo já tendo tentado tantas vezes. Um dia talvez eles consigam resolver essa história indecifrável, mas enquanto isso não acontece eles continuam a ter recaídas mesmo depois de meses, anos...

Um dia pode ser que seus caminhos se separem totalmente ou pode ser que se unam completamente.

 Não se sabe o futuro deles, o que se sabe é que eles jamais irão esquecer de tudo o que passaram juntos e é fato que sempre que se encontrarem lembrarão, como se um filme passasse na cabeça de ambos, pois o que sentem é verdadeiramente forte!